Olá a todos…sei que ando meio relaxado com as postagens aqui no blog. As coisas estão tão corridas que o tempo para postar está curto! Aproveitando as mais de 20.000 entradas,estou postando hoje três trabalhos que eu estive envolvido ultimamente. Começarei por esta sala de um pequeno apartamento,projetada em AutoCAD,modelada e texturizada em 3DS Max e renderizada em Mental Ray. Pós produção em Photoshop.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Webbhotell Nyheter
blog directory
Add blog to our directory.
0 comments:
Postar um comentário