É,pessoal…nem sempre os grandes projetos complementam o nosso staff de trabalho. As vezes vc é obrigado a fazer coisas que saem um pouco do contexto…como foi o caso dessa planta de uma cobertura aqui do Guarujá. A cliente precisava visualizar como ficaria,mas queria ver com um pouco de cor e realismo…em uma hora! Sem comentários….aí está: Feita em AutoCAD e finalizada em Photoshop.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Webbhotell Nyheter
blog directory
Add blog to our directory.
0 comments:
Postar um comentário